Obrigações Acessórias
Da rotina às decisões estratégicas, conte com nosso time de especialistas
Receba conteúdo de qualidade em primeira mão e esteja sempre bem informado.
Reduza riscos e minimize prejuízos na entrega das obrigações e exigências do SPED
O SPED – Sistema Público de Escrituração Digital unifica livros e documentos contábeis, fiscais e trabalhistas da empresa, mas estar em conformidade com as obrigações acessórias do SPED é um grande desafio.
A consultoria TBS existe para descomplicar a entrega das obrigações acessórias e exigências do SPED, reduzindo riscos e minimizando eventuais prejuízos para sua empresa.
Auxiliamos na manutenção da consistência dos dados e dos prazos de submissão de documentos de cada uma das obrigações, como ECD, ECF, eSocial e Reinf, dentre outras. Para garantir a qualidade e agilidade nestas obrigações, contamos com os melhores sistemas e ferramentas de auditoria e revisão disponíveis no mercado. Acreditamos que a tecnologia aliada à técnica dos nossos profissionais seja a fórmula para bons resultados.
Consultoria ativa e presente
Nosso time de especialistas acompanha a sua empresa durante a implementação das alterações necessárias e monitora o impacto e reflexo de cada movimentação de perto, para que a situação seja regularizada e os problemas mitigados.
Tranquilidade com prazos e entregas
Nosso time de especialistas acompanha a sua empresa durante a implementação das alterações necessárias e monitora o impacto e reflexo de cada movimentação de perto, para que a situação seja regularizada e os problemas mitigados.
Detalhamento de informações para tomada de decisão
Trabalhamos com gestão de dados e tecnologia para auxiliar a visualização das suas informações através de um sistema ERP, tudo em um só lugar, para garantir a escalabilidade e manutenção de cada processo.